quinta-feira, setembro 22, 2005

Extreme Gamer

Extreme Gamer - Leve a sua paixão por games ao EXTREMO


Bem vindos ao blog Extreme Gamer. Antes de tudo agradeço a visita e espero contar com a presença de vocês sempre.

Lembrem-se: isso é um blog. Então ele é tanto meu quanto de vocês. Participem, mandem e-mails, deixem comentários. Afinal de contas esse espaço é nosso.

Vocês podem encontrar todo o conteúdo do Extreme Gamer Blog usando a barra de navegação à direita.

Meu nome é Leandro Discaciate e eu sou o encarregado desse blog. Minha paixão por games é muito antiga, começando pelo Atari (quando eu tinha entre 5 e 6 anos) e passando por quase todos os consoles que marcaram época. Assim como eu, o público de video games cresceu e envelheceu. A muito tempo que video games deixaram de ser brinquedos de criança. E é para esse público mais adulto e maduro que eu escrevo. Com uma linguagem fácil, mas sem deixar de lado a profundidade que a audiência adulta merece. Divirtam-se e interajam. Um abraço.